A fórmula do Amor!

Quinta-feira fui no lançamento da coleção de verão 2012 da Ideia de Elefante. Finalmente conheci pessoalmente a Alana Amaral, uma menina muito doce e prestativa, que me apresentou boa parte de Pelotas apenas por emails. Alana é a estilista e dona da marca, e você pode comprar as peças aqui!
Voltando ao desfile, as peças apresentadas são lindas! O floral esteve presente junto com peças de crochê, o que dava uma delicadeza a mais nos looks. As listras me encantaram, em especial um macacãozinho azul e branco. Vale lembrar que algumas estampas foram carimbadas!
Em paralelo, tivemos o show da Banda Bloco de Duas Rodas, o que me lembrou muito o estilo da Malu Magalhães! E no mesmo dia, conheci o Deco Rodrigues, do E-cult, um site que me mantem super atualizada em relação a vida cultural aqui por Pelotas!
Veja as fotos do editorial:












Bjos

@Grazielepacheco