Barriga de fora

O verão tá chegando, e pelas ruas aqui de Pelotas tenho visto muitas barrigas de fora. Coincidência ou não, já vi bastante pelos blogs da vida!
Eu, particularmente, não curto muito, acho que adiciona uma sensualidade nem sempre bem vinda ao look, em contrapartida, acho que fica muito bom em dias de calor e com muitas doses de bom senso a sensualidade que eu não gosto muito desaparece!
Se você é que nem eu e quer dar uma de elegante mesmo aderindo a tendência, a opção é deixar a parte de cima da barriga a mostra e não a região do ventre (que fica o umbigo, querida!). Ou utilizar camisas mais curtinhas, que se aparecer alguma coisa, não vai ser tanto!

A Alexandra do Lovely Pepa já aderiu!


Essa tendência me lembrou o editorial bem brasileiro que a Revista Criativa fez!


E é claro que me lembrou a Carmen Miranda, Diva!!!


E aí, o que vocês acham dessa tendência? Quem curtiu?

bjos
@Grazielepacheco