Reconstituição dos looks de Natal e Ano-novo.

Aproveitei que a sogrinha estava hospedada aqui em casa para fotografar os looks do Natal e Ano-novo. Posso dizer que uma das minhas resoluções de ano-novo é sempre aproveitar alguma pessoa para tirar fotos minhas! Há!
Como no Natal e no Ano-novo eu não tirei fotos decentes, tive que colocar as roupas de novo e tirar as fotos para o blog!
Vamos começar pelo Natal!
Esse macacão foi amor à primeira vista. Estava no desfile da Ideia de Elefante quando o vi no manequim. Na mesma hora perguntei para a Alana (estilista da marca) o valor da peça. O jogo das listras me fascinou, de verdade, e ficou claro o efeito alogandor das listras verticais. Minhas pernas já magras e compridas junto com as listras me fizeram parecer uma girafa, mas eu pago esse preço para usar ele! O cintinho veio com o macacão.
Nós pés, a Melissa sensação do meu fim de ano!
Você pode me perguntar: Grazi, onde está o glamour do look? Eu passei na casa de amigos e já sabia que iria rolar um campeonato de Kinect, então não vi necessidade de brilhos, paetês ou algo do tipo. E tem algo mais glamouroso do que usar uma peça única?


Agora o Ano-novo. Essa saia também foi amor à primeira vista. Assim que comecei a ver as peças da Ideia de Elefante no atelier me apaixonei por essa saia. Essa blusa veio em seguida e foi uma ótima pedida para os dias de calor que andam visitando Pelotas! O sapato foi um achado na C&A, mas não é tão confortável.



Então, resumindo:
Macacão listrado: Ideia de Elefante.
Ankle Boot: Melissa.
Saia vermelha: Ideia de Elefante.
Blusa bege de renda preta: Ideia de Elefante.
Sapato de laço: C&A.

Missão dada, missão cumprida! Consegui postar meus looks de festas antes de começar fevereiro! hahah
bjos