O que eu me tornei?

Uma Papelete!

Pois é gente, nada melhor do que conhecer uma marca nova, né? Eu já tinha lido sobre a Papeline no blog da Julie e fiquei curiosa. Aí teve a inauguração da terceira loja lá no Barra Garden junto com o primeiro encontrinho da marca, e a Julie me convidou!
Foi muito legal rever a Ághata e conhecer pessoalmente a Julie. Fora as outras blogueiras que a gente sempre conhece nos encontrinhos da vida. Assim que cheguei fui recebida por brigadeiros e a água mais gelada e gostosa do mundo, afinal com o calor que tá fazendo nesse Rio de Janeiro é a melhor recepção. Depois vieram os salgadinhos de queijo (hummm), os suquinhos de pêssego...

O papel de parede da loja! ♥
Brigadeiros...
Prosecco!
Sapatilhas e graminhas.
Meu look do dia!
Dado esse tempinho comecei a conhecer a loja e as peças, experimentei um vestido mas preferi ficar com a blusa que é bem parecida! E também me apaixonei pelo short-saia com estampa de coração! É, bem romântica... haha E é claro que levei para casa! Ganhamos, todas, uma bolsinha para maquiagem cheia de listrinhas!

Look que comprei!
Ágatha!
Um cintinho fofo!
Natalia Gnoatto do Moda Sem Fim.

Depois começamos a conversar, a nos apresentar e sem dúvida foi a parte mais divertida. Fora os sorteios e as fotos beeeem divertidas!

#Meninas, espero as outras fotos!

Bjos