Lançamento de inverno - Otros Aires

"Movimente... atitudes"!

A Otros Aires é uma loja que é impossível não ser notada. Se você passar no cruzamento das ruas Anchieta e Major Cícero vai ficar olhando sem parar para a casa antiga toda marrom e com janelas bem grandes. Depois de um bom tempo prometendo uma visita, nessa última sexta-feira consegui sair do trabalho e dar uma passadinha no preview de inverno. 

Fiquei encantada, de verdade, com o clima cidade grande que a loja lembra. Em especial, vi na loja o estilo de duas cidades incríveis: Buenos Aires e São Paulo. Muitos elementos vintages, uma iluminação bem interessante, mesa de sinuca, um pinball de deixar qualquer um enloquecido, uma banheira lotada de gelo e bebidinhas. 

Estava muito cansada e não consegui me aguentar em pé até a banda começar a tocar e fui embora enquanto as pessoas estavam começando a chegar, mas pude perceber que o público é extremamente descolado, tem uma certa atitude rocker e aprecia uma música legal (estava tocando Frejat). 

Todas as peças são de designers de Porto Alegre, os tecidos das peças são incríveis, só de olhar a gente vê que é de qualidade. E eu como sou chata reparei nas costuras e nos acabamentos, tudo de primeira mesmo! Os acessórios ficam guardadinhos em armários antigos, tipo aquelas cristaleiras chics, sabem?  Eu fiquei babando por tudo, especialmente por essa carteira da Oh Moça! Ah, lembram dela? Eu elogiei o lookbook deles aqui!


Bom, chega de lero lero, vamos ver as fotos?


Adorei conhecer a loja, babei por muitas peças e fui embora correndo para não cair em tentação! haha E pretendo voltar e levar aquela blusa de coração... 

#Suspiros!

Bjos
S2