Fui assim: Exposição Yolanda Pereira

A eterna Miss Universo!

Pois é, a semana começou com a abertura da exposição sobre a vida de Yolanda Pereira, a primeira Miss Universo brasileira. A marca em que eu trabalho participou da exposição, criando 5 vestidos para a mulher que Yolanda seria hoje!


Ainda não tenho fotos do vestido, mas terei em breve e posto. Eu usei uma saia em pasta de lã com peplum, uma blusa em veludo devoré com decote V nas costas, um cintinho de lacinho que eu amo e tenho a mil anos, o brinco que comprei da Simone Chittolina, uma bolsa que comprei na Marisa (sim!!!) e um peep toe roxo!

Os acessórios da Simone são lindos! Vocês podem ver mais aqui nesse link! Ela aceita ofertas de qualquer parte do Brasil, heim!
A bolsinha bem Marisete! ;)
Eu tirei as fotos na volta e a minha maquiagem não era mais a mesma! Eu ia fazer um vídeo, mas não rolou... =/ As fotos estão engraçadas, mas foi o melhor que consegui fazer, eu não sei fazer poses e cara de modelo! Um dia quem sabe! Fora que tive que implorar para meu marido dar uma de fotógrafo e a boa vontade ajuda muito, vocês sabem!

As costas com o decotão!! A Pipa resolveu participar ativamente das fotos!
A minha unha era cinza fosca! Usei o Tubinho, da Risqué!
Ai gente, essa foto é um mico, mas é a única que mostra um pouco a make, que já estava se despedindo! =/

Essa foto dá pra ver mais um pouquinho! Ok, já desisti de mostrar a maquiagem! hahaha

Bom, vamos aos créditos:

*Blusa de Veludo Devoré preta: Eliza Andrade
*Saia em pasta de lã com peplum: Eliza Andrade
*Cinto de lacinho: Feira Hippie de BH
*Brinco de pérolas e predras: Simone Chitollina
*Bolsa preta: Marisa
*Peep Toe: Sapatella

#Gostaram??? Bora comentar heim!

Bjos