Sorteio: Dia das Mães é com a Mania de Usar! **Encerrado**

Sorteio duplo!!!!

MENINAS! Tô mega feliz! Vocês me aguentam todos os dias, são minhas leitoras (e leitores) queridas e merecem um presentinho, não é mesmo? Quase nunca faço sorteios por aqui, até hoje só fiz um, e agora para o dia das mães vamos ter dois sorteios e para TODO O BRASIL!

E a marca parceira é uma das mais lindas, legais, organizadas de Pelotas! É a marca da mulher que sabe das coisas, entende? Você sai na rua e todo mundo já sabe que você está usando "Mania de Usar". Tive o prazer de fazer algumas peças para a marca assim que cheguei a Pelotas, minha primeira oportunidade por aqui! Tenho um carinho enorme pela Jose e pela Frantieska, estou muito feliz com a parceria! De verdade!

Bom, vamos ver os presentinhos??

Presentinho 01: Colar artesanal com mix de materiais!

E o colar ainda é criação da Tati Rosa, ela já apareceu aqui no blog!

Presentinho 02: Pulseira artesanal Nó de Marinheiro.


Agora a pergunta que não quer calar: "COMO FAZ PARA PARTICIPAR??". É bem fácil!



*Comentar, APENAS NESSE POST E UMA VEZ, dizendo seu NOME COMPLETO, E-MAIL, LINK DO PERFIL NO FACEBOOK, NÚMERO DO PRESENTINHO ESCOLHIDO.

*Se quiser AUMENTAR SUAS CHANCES DE GANHAR, ganhando o direito de comentar mais uma vez (e de escolher os dois presentes ;), APENAS NESTE POST, é só COMPARTILHAR NO FACEBOOK a imagem deste link! ADICIONE O LINK DO COMPARTILHAMENTO NOS COMENTÁRIOS para validar sua participação no sorteio!

Regras!!

*A participante que não seguir todas as regras não terá sua participação validada.
*O sorteio é válido para todo o Brasil;
*Serão válidas as participantes que se inscreverem até as 23:59h do dia 11 de maio de 2012 (Sexta). O sorteio será feito pelo Random.org no dia 12 de maio de 2012 (Sábado), a qualquer hora do dia!
*Serão sorteadas duas pessoas diferentes, uma para cada presente!
*Os ganhadores terão até 48h a partir do contato por email para nos responder! Não respondendo, faremos um novo sorteio!
#BORA PARTICIPAR?

Bjos