Inspiração: Hanna Muller

Ou Myltan!

Eu adoro desenhos e ilustrações, talvez pelo fato de pensar que nunca vou conseguir fazer algo decente e que me dê orgulho. Estava conversando com o Leonardo Bourscheid sobre os ilustradores que ele mais admirava. Ele me indicou vários nomes e um deles é a sueca Myltan, ou Hanna Muller.

Adorei o trabalho dela! Ele é mágico, mas o mesmo tempo real. As expressões são intensas e sutis, algo realmente paradoxo. Ela usa lápis, aquarela e nanquim. Ela sabe quando e onde colocar cor, e eu acho esse felling muito sofisticado! Suas inspirações são seus amigos, personagens e modelos. Tem impacto, é mais do que desenho. E eu tenho uma queda enorme por ilustradores e pintores realitas (e detalhistas como os do Renascimento Nórdico, um beijo Hans Holbein!).


Vamos conferir um pouco do trabalho dela?



#Vontade de comprar todos e mudar a cara da casa!

Bjos