F*cking B-Day | Otros Aires

Docinhos... humm!

Ontem foi dia de comemorar um ano da loja Otros Aires! Sim, um ano vendendo o que há de melhor e mais descolado na moda gaúcha! E para a festa: duas bandas, docinhos, cup cakes e chopp! Eu já comentei em outros post o estilo e o conceito da loja, então, é só clicar e ler mais um pouco sobre ela! Nesse post eu gostaria mesmo de falar do evento, afinal foi uma festa e tanto! ;)


Pra começar, a decoração da loja já é um ponto bem interessante! Eu já cansei de dizer que adoraria levar para casa vários objetos, inclusive o pinball que fica em um canto da loja! Sempre que eu vou lá encontro algo novo e dessa vez eu AMEI ver livros de moda e da Mafalda. Assim como o Madre Mia (aquele restaurante mara que eu comentei aqui) a Otros Aires também adora a cultura latina, então já viu né, várias e várias referências a essa cultura que de certa forma, é bem nova para mim! ♥


A primeira banda a tocar foi a Convés Imaginário, que você vê na maioria das fotos! A segunda banda foi a Esquimós, mas quase não tem fotos deles porque eu tive que ir embora! =/ O brinde da noite foi um saquinho costurado cheio de amendoins coloridos! Pra você ver o cuidado que a marca tem com pequenos detalhes, vocês não sabem o quanto isso me conquista!


Os flats reinaram na festa, só eu que estava de salto mesmo, rs! Mas, fazer o quê? Tenho 1,60 cm e qualquer centímetro a mais é bem vindo! Adorei essas tatuagens de âncora, a com balões é da Alana Amaral, da minha amada Ideia de Elefante! ♥


A foto não está boa, mas não tem muito o que fazer quando não tem como outra pessoa para tirar foto! Eu usei um short que eu comprei em um bazar na UCPel, uma blusa que comprei em um brechó aqui em Pelotas, um colar que eu fiz a uns 2 anos e uma sandália linda que comprei na C&A, ou seja, total pechinhas! rs. Nossa, eu fiquei terrível nessa foto, por favor apenas olhem o look!


Esse é o Filipe Arnoni e essa é a Laura Arnoni, os irmãos que tocam essa loja linda LINDA! Eu desejo que a marca tenha muitos e muitos anos de vida! ♥


Gostou de tudo? Tem mais fotos na fan page do blog, é só clicar aqui! Inclusive se você ainda não nos curte, por favor, aperte o curtir! E se você gostou do post, também aperte o curtir logo aqui embaixo! ;)

+Fotos: Graziele Pacheco

#Não tem como não amar?

Vai lá: Otros Aires
Rua Padre Anchieta, 2399 - esquina Major Cícero - Pelotas - RS.
(53) 3303-0340

Bjos