Festa de Lançamento Chilli Beans

Um Luxoo!

Aqui estou eu, escrevendo nessa manhã pós festa de lançamento da Chilli Beans Pelotas! Nem preciso dizer que estou super cansada - não estou acostumada a ir em festas em plena quarta-feira - e com uma vontade incontrolável de voltar para cama! Mas, esse post precisa sair hoje e a Pippa está tomando banho, então, cama só de noite mesmo! ;)


Me arrumei na casa da querida and amiga de trabalho Emilly Marques ao som de Carla Bruni e Rihanna - sim, para agradar ao estilo de nós duas, rs.-. Eu escolhi um vestido que comprei durante a lua de mel, em Buenos Aires. Ele foi um achado maravilhoso e fechou a viagem com chave de ouro! Usei a Melissa da Vivienne Westwood. Os brincos são da Simone Chittolina, a pulseira eu comprei em Rio Grande - o cara disse que era do Senegal, rs.- , o colar é o meu xodó que a minha mãe me deu no último natal que passamos juntas! ♥♥♥ Os anéis, tirando as alianças, são da Mania de Usar. Esqueci de tirar uma foto com a bolsinha que eu estava usando, da Lucidez.

O meu corte novo que já vai virar velho! Semana que vem corto novamente!
Só coloquei essa foto para vocês verem mais detalhes do vestido! Mas a minha cara... =/.
Vocês sabem que eu AMO lustres! A festa de lançamento da marca foi na Play, e bem no meio da casa tem um lustre daqueles, de tirar o folêgo! Tudo estava bem divertido, encontrei e conheci muitas pessoas bacanas.


Queria agradecer o convite feito pela marca e dizer que no início da semana que vem teremos um vídeo - feito pelo blog, com todo o talento da Emilly - para mostrar um pouco para vocês o clima bom da noite de ontem! ;) E agora fiquem com algumas fotos que eu tentei fazer - quando o meu flash chegar eu serei mais feliz! haha - de tudo que me chamou atenção! Tem mais fotos aqui!!!


Vai lá: Chilli Beans 

Galeria Malcom, lojs 05 - Pelotas - RS
Inauguração: 10 de novembro

 #Estou louca para ver minhas fotos com os óculos! Háa! Super divertido!

*Fotos: Graziele Pacheco

+Gostou do Post? Quer falar alguma coisa? É só comentar AQUI!

Bjos