Novidades da My Shoes!

Tipo assim: quero tudo!

No sábado passado - ok, tô atrasada - fui visitar a My Shoes para ver as novidades! Aí, aproveitei que já estava por lá e tirei fotos das peças que mais me chamaram atenção! É claro que fotografei o mule e o scarpin com cap toe - ou biqueira -, ainda mais esse com transparência, muito ♥!

Amo esse azul marinho! ;)
Depois eu encontrei um preto com dourado! A ladylike que existe em mim quase teve um troço! Mais perua do que o azul marinho, essa peça pede atenção com os outros acessórios no look, pq né, é fácil errar a dose de peruísse!

Amei essa bolsa! Tem uma cor boa - fácil de combinar - e um tamanho perfeito!
Aproveitando para mostrar o look e a loja! Háa!
E agora os sapatos! ♥
Detalhe do lustre super modernoso da loja!
Amei as opções teens! Olha que fofo esse chinelinho! Perfeito para o verão!
E as cores? E os laços? Ainn, quero tudo!
As sapatilhas estão divinas! Vale a pena ir até uma My Shoes para conferir!
Eu e o pessoal da My Shoes! ♥
O vestido de estampa de lenço é um achado brecholento que MUDOU o meu verão! ♥ Coisas que a gente só acha quando menos espera, sabe como? Um dia posto foto dele direitinho! ;) Pra saber as novidades é só curtir a fan page deles e/ou add eles no face!

*Fotos: Graziele Pacheco.
#Sapatos lindos e um pessoal maravilhoso! Como não amar?

+Achou o post bacana? Então aperta o curtir! ♥
 
Vai lá: My Shoes
Rua Voluntários da Pátria, 838 - Pelotas - RS.
(53) 3028-3027

Bjos