Um novo japa na cidade - Ichiban

Carne nova no pedaço!!

No final da semana passada eu e meu maridónn fomos conhecer um novo restaurante japonês da cidade. Fomos a um clube e no caminho vimos que tinha uma faxada nova em um prédio antigo! No mesmo dia fomos conferir a novidade!


O lugar não é muito grande e a arquitetura é simples, menos imponente e ótimo para quem está começando e ainda não está acostumado com esse tipo de culinária e suas regras de estiqueta tão diferentes das ocidentais - eu ainda tenho que aprender e muito, vou até prometer um post sobre isso -. Adorei os pratinhos, são fofos demais! Não curti muito os pratinhos para o shoyo, eles são lindos, mas são rasos demais e pessoas estabanadas como eu não vão aprovar muito! haha O espaço é confortável, sentei nos tatames e ainda sim me senti bem! 


Vai lá: Ichiban - Restaurante Japonês
Rua Doutor Amarante, 226. Pelotas - RS.
(53) 3025-2222
www.ichibanpelotas.com.br
Buffet livre de sushi por R$ 35,90.

#Quem já foi lá? Quem ficou curioso para ir? Comenta AQUI!!

Bjos