Festa de Lançamento - Revista BABADO

Orgulhinho...

Ontem foi o lançamento da Revista BABADO! Estou super feliz de verdade! Essa felicidade toda quase não cabe dentro de mim, afinal eu também faço parte da revista e vou explicar direitinho pra vocês hoje!


Lembra que eu disse que tinha um BABADO para vocês? E tenho mesmo! hahah Fui convidada pela Flávia Peres e pela Vannine Anselmo - idealizadoras da revista - para escrever uma coluna de Street Style (com o enorme desafio de começar a valorizar e mostrar o lifestyle da cidade), para cuidar das redes sociais da revista (e vocês sabem que eu amo isso, né?) e para cuidar do site da revista, onde TODO dia você vai poder encontrar textos dos nossos colunistas! ;)


A BABADO é uma revista de moda, que fala sobre moda - em várias esferas - e é feita por quem vive moda no dia a dia: empresários de moda, estilistas, estudantes de moda, etc. E também, temos outros temas que rondam o universo feminino: crônicas, nutrição, arquitetura, etc. A melhor coluna de moda masculina de todos os tempos - Beijo Ivan! - e o Papo X, Papo Y, onde homens e mulheres dão seus pitacos sobre modinhas que nós amamos ou odiamos! 


Bom, falando sobre a festa de lançamento, foi um sucesso in-crí-vel! A Yes estava lá maquiando o pessoal e é claro que eu entrei na fila! Olha só que maquiagem LINDA! Vou ser bem sincera e dizer que me surpreendi com a Yes! Eu tinha o preconceito de que a marca era muito baratinha e por isso não era boa! Mas depois da marca se reposicionar, lançar makes ma-ra-vi-lho-sas e novidades para o mercado - e aumentar um pouquinho o seu preço, rs - eu mudei meus conceitos - ou pré-conceitos - e vi que ela era boa e o melhor: continuava barata! =0 Do jeito que eu gosto, né minha gente? ♥ 


Vai lá: 
*Revista BABADO: Fan Page
*Yes Cosmetics: Fan Page

*Fotos: Graziele Pacheco e Denniver Barcelos

#Me acompanhem por lá também, viu? Vem aqui dar sua opnião! COMENTA AQUI!!

Bjos