Unha da Semana: PB!

Pra começar a usar já!

Nessa semana resolvi experimentar uma tendência desse inverno: unhas em preto e branco! Até tirei uma foto no Instagram (ahhh, agora eu tenho! Me segue por lá: @blogdagrazy). E para te inspirar ainda mais, resolvi fazer um garimpo pelo google mesmo! Vem ver!

A foto não ficou muito boa, mas... dá pro gasto! ;) Mas é um francesinha mais grossinha!
que tal um meio a meio? Estilos as listras que estão invadindo as roupas por aí?
Poá com glitter e filha única! Como não amar?
Essa é quase igual a minha, mas repararam que a francesinha começa quase na lateral, no meio da unha?
Essa daqui é um pouco mais difícil! Ela envolve toda a unha! Achei interessante!
Romantismo é assim mesmo! Pega até as unhas de surpresa! Corações e mais corações fofos!
Achei super chique essa unha! Para fazer o risquinho preto eu acho que tem que usar um pincel mais fino!
Que tal pintar todas de preto, só uma de branco e fazer algum desenho gráfico?
Pied-de-poule nas unhas! O padrão super retrô ficou uma graça!
#e aí, pessoal? Gostaram das ideias? Comenta AQUI!

Bjos