Feira de Estilo No Más

Vamos pessoal?

Domingo agora (07/04, às 16h) vai rolar uma feira de estilo muito bacana! O Madre Mia vai ser palco de muita coisa interessante! Pra começar, muitas meninas estilosas da cidade abriram seu armários e separaram peças de outono-inverno que não querem mais para formar um super brechó - com preços de brechó, diga-se de passagem - com muitas peças bacanas e bem cuidadas! Dei uma mala para a Jú Klug e espero vocês por lá com muitas ideias de como misturar peças novas com as do brechó!


Além disso, teremos lançamento de coleção das marcas mais interessantes de Pelotas: My Shoes, Otros Aires e Chilli Beans - todas parceiras aqui do blog! o/ - e vamos ter também: a DJ Helô com uma edição especial do projeto Soul Vinil, a Lola do Estudio Girafa cortando o cabelo do pessoal, tenda de arte com Choer Print Shop, Madu Lopes, Coletivo Invente e James Duarte!

foto: Madre Mia - Raul Garré
Mas e a comida? Olha pessoal, a cozinha do Madre não vai funcionar - não vai dar para pedir pratos -, mas o chef da casa vai preparar coisas super gostosas pra gente! Já sei até que vai ter umas tortas super bonitas e gostosas!

Vai lá: No Más - Madre Mia
Entrada: Um agasalho.
Rua Santa Cruz, 2200. Centro - Pelotas - RS.
hola@madremia.la
www.madremia.la
(53) 3303-4075

#Quero ver todo mundo lá, heim! Comenta AQUI!

Bjos