Minhas escolhas na M. Officer

Jeans e elegância! Dia #9

Pois é gente, quando se trata de jeans, vocês sabem que eu tenho sérias dificuldades, né? Não gosto muito, acho quente e muitas vezes desconfortável! Mas, ouvi falar que o jeans da M. Officer é incrível: lindo e extremamente elegante!

Então, resolvi experimentar, montar looks interessantes e pegar umas dicas com o pessoal da marca! Escolhi 5 looks, 3 deles com jeans super bacanudos que deu vontade de levar pra casa!! ;) Vem ver acompanhando as legendas!

Look 01: Para o primeiro look escolhemos uma cigarrete super justa que coube certinho no meu corpo! O comprimento também ficou ideal e não precisei fazer nenhum truque. Em cima usamos um tricot muito gostoso e dois cintos fininhos para deixar tudo mais feminino! A clutch deu aquele toque todo especial que os acessórios são capazes de dar!

Esse look é prático, bons para os finais de semana e dias de trabalho duro! Confort look, sabe como?
Look 02: Estou chegando a conclusão que para fazer um look bem sucedido com jeans você deve usar outras peças e acessórios para dizer mais sobre o seu estilo! Um exemplo: eu sou delicada, então escolhi uma blusa com estampinhas de gaivota, marquei a cintura com um cintinho com spikes pequenos e arrematei com uma clutch rosinha, uma cor bem feminina! Resultado: o jeans serviu como pano de fundo para que o meu estilo aparecesse!

A barra da calça ficou gigantesca! Começamos a dobrar para fora, mas aí percebemos que a cor do jeans de dentro era mega claro. Aí resolvemos dobrar uma única vez para dentro. Uma boa solução para baixinhas como eu! ;)
Look 03: É totalmente possível usar jeans no dia a dia com um jeitinho especial. Montei um look com cara de trabalho, mas com informação de moda. Pra começar, a calça ficou com a perna gigante. Solução? Dobramos a barra até ficar em um comprimento bom. Mas, se eu estivesse com um sapato de salto mais fino, era só esticar a calça, por cima do sapato novo. Usei por cima de uma regata branca básica uma camisa transparente com um toque super gostoso! Vocês sabem, roupa de dia a dia tem que ser gostosinha, com um toque suave e confortável! Usei um cinto na altura da cintura baixa e uma bolsa gigante para caber tudo! Pronto, você não tem mais desculpas para usar o jeans sempre do mesmo jeito! ;)

E que tal uma pashimina da mesma cor que a blusa? 
Look 04: Ok, vamos falar sobre saias? Tudo bem, sei que ninguém aguenta mais a mistura de camisas com saias plissadas, mas, no dia a dia esse look super funciona e é confortável! Então, isso vale a pena! E também não é qualquer camisa e nem qualquer saia. Camisa branca + animal print são clássicos que passeiam por várias estações e tendências, então, não tenha medo de apostar!

Clássicos dos clássicos, essa combinação pode ser usada em várias ocasiões!
Look 05: Vestidos de seda são assim, feitos para  dar carinho a nossa pele! Vocês não tem ideia do toque desse tecido! E o caimento? Perfeito!!! Para deixar o vestido mais descolado, usamos um cinto fino de spikes! O sapato é um caso a parte: ele é bicolor, a frente nude e a parte de trás dourada! ;)

Quer uma peça sofisticada? Invista em alguma de seda! ;)
Vai lá: M. Officer
Park Shopping - 2º piso
(21) 2414-7175

#Gostaram dos looks? Comenta AQUI!

Bjos
S2