Preparativos e o casamento da melhor amiga!

Dia #2 e #3

Os dias 2 e 3 foram corridos por conta dos preparativos, compras e últimos acertos para o grande dia! E chegou o grande dia: ser madrinha de casamento da minha melhor amiga! O casamento era simples, seguindo a tendência dos mini casamentos.

preparativos com a noivinha via Instagram! Me segue por lá: @blogdagrazy
A decoração era cheia de mimos e coisas que falavam sobre o casal, como todo casamento deveria ser! Parabéns a Jéssica e ao Ramon por terem feito um casamento tão lindo! Mas, bem na hora do casamento, caiu uma chuva torrencial, e muitos planos b's entraram em ação, algo assim, de doer o coração! No final, deu tudo certo! 


Como tudo era bem simples e low profile, investi em um único bordado nas costas para a minha blusa. Para a maquiagem, carreguei mais nos olhos e usei uma tiarinha para deixar o coque menos sofisticado e mais descolado. A maquiagem e o cabelo são de Camila Grobério e a saia e a minha blusa são da Eliza Andrade.

Não reparem o estado "molhado" da pessoa!
 Vem ver mais algumas fotos do casório!

Eu, a noiva e Bianca Martins!
Os noivos e o casal responsável pela decoração: Jéssica e Ramon!

{Fotos: Graziele Pacheco}

#Desejo toda a felicidade do mundo para a Vanessa e o Diogo! ;)

Bjos
S2