Quando você quebra a rotina

E resolve fazer o que realmente gostaria!

Depois de 8 anos sem fazer uma aula sequer de ballet, resolvi voltar para as sapatilhas. Na verdade, era uma coisa que já estava planejando e ensaiando, organizando horários e tudo. Mas aí, aquele vendaval rola na sua vida, e você percebe que precisa antecipar alguns planos! Com um presente fofo do Jean Coll e do Diego Chame Porciuncula, donos da Pless - Studio de Ballet e Movimento, voltei antes do que planejava e não me arrependi!


De forma simples, cheguei e aguentei dores e cãibras terríveis, dignas de quem gosta de ser bailarina. Mas, tudo passa, e depois de um mês e meio fazendo as aulas, escrevo esse post dizendo que você precisa fazer o que tem vontade, o que gosta, o que sempre gostou, o que já fez e parou e morre de vontade de voltar.


Conseguir driblar a rotina e a preguiça são tarefas difícies, mas não impossíveis, afinal você merece um tempo para si mesma, para o seu próprio corpo. Mesmo cansada do trabalho, tirar forças de um lugar desconhecido para fazer uma hora de ballet, faz qualquer pessoa crescer e ficar mais disciplinada, o que é bom para todo mundo, não importando a idade.


E além da disciplina de ir às aulas, consegui disciplina para outras coisas, como: beber 2 litros de água por dia, comer salada e frutas todos os dias, dormir 8 horas por noite e por aí vai! E, claro, estou tentando ser mais pontual - Deus me ajude! -.


#E aí, o que vai quebrar a sua rotina hoje? Dê seu pitaco AQUI!
Fotos: Jeff Münchow

Bjos