Grazie: Behind the Scenes + Mini-coleção Atlantic Spring 2015

Mata Atlântica ♥♥

Desde que voltei de viagem, já vim pensando em uma série de coisas, inclusive nas peças de primavera da Grazie. Como me inspirei na Mata Atlântica, a coleção spring summer 2015 ganhou o nome Atlantic. Depois da imersão que tive nas florestas cariocas e a paixão que estava pelas folhas e seus detalhes, nada mais que justo, não acham?


Para vocês entenderem um pouco mais o sistema da marca, eu trabalho de forma slow, com muito carinho, atenção e trabalho manual na maioria das peças. Utilizo como ponto de partida peças que já foram usadas, e nelas customizo o que for necessário para passar a mensagem que quero.


Para a Atlantic, quero passar uma mensagem leve, delicada, fresca, jovem, saudável, naturalmente elegante, com uma estética mais limpa e carinhosa. Me inspirei na botânica da Mata Atlântica, nas texturas das folhas, assim como as suas funções para a planta - respiração e inspiração, por exemplo -. Também me inspirei no cheirinho de mato, em algumas plantas específicas, no céu azul tão carioca e nos pulmões transparentes que ficamos na floresta. Todas essas coisas vão vir aparecendo aos poucos, de acordo com as mini-coleções que forem surgindo, dentro da primavera e do verão!


Para as fotos, escolhi um lugar que gosto muito, lá na Colônia de Pelotas. O Trilha Jardim é um recanto de paz, com uma vibe maravilhosa, que me lembra sempre momentos muito bons, a tal leveza que eu queria passar com a mini-coleção de primavera. Na verdade, essa coleção veio como um recado para o inverno ir logo e a primavera chegar para esquentar tudo! ;) Então, esquenta!!!!


 Querem conhecer um pouquinho a nossa primeira mini-coleção, a "Atlantic Spring"?


 Você consegue ver mais e comprar por AQUI!

#E aí pessoal, o que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow
Modelo: Amabile Castro
Produção de moda e estilo: Grazy Pacheco
Agradecimento: Trilha Jardim

Bjos