Outfit: Novas Silhuetas

Tá na hora de descobrir as suas!

Sempre quando eu vou ao Rio compro e ganho muitas coisas. Dessa vez ganhei mais do que comprei - ô coisa boa, né? - muitas novidades que inclusive ainda não consegui mostrar pra vocês aqui no blog. Hoje é dia de estreia de uma dessas peças aqui! Apresento a vocês o meu queridinho "suéter cropped" de neoprene com ombros arredondados. Agora que o frio deu uma trégua, dá pra usar peças menos quentinhas e hoje foi o dia escolhido para ele aparecer por aqui.


Combinei com uma outra peça que comprei no Rio - essa já tem bem mais tempo! - e que formou o desenho da silhueta que eu queria. Como o short tem volume nas laterais, ele me deu um quadril arredondado - que eu não tenho! - e harmonizou com os ombros maiores e arredondados - que eu também não tenho - e me deixou com a cintura mais enxuta e marcada. Ou seja, um corpinho violão! ♥ Ou seja, gente, dá para construir o corpo que você quiser com essas peças mais arquitetônicas, é só não ter medo e usar o espelho ao nosso favor!


Como o dia não está frio, "arremanguei" um pouco as mangas para mostrar mais pele, o que dá um efeito emagrecedor e também feminino. As pernas de fora também ajudam nisso.


Da onde é?
Short: Papeline
Top cropped: Zara
Botas: Presente da RaphaellaBooz
 
#E aí, vamos começar a desenhar nossas silhuetas juntos? Dê sua opinião AQUI!

Foto: Jeff Münchow

Bjos