Não sei você, mas muitas vezes eu acordo querendo usar alguma coisa diferente. Nem sempre é uma questão de roupa nova, mas até usar alguma peça de forma diferente! Eu sempre tive essas vontades, desde muito nova e acredito que seja uma ótima forma de exercitar a criatividade! Esse look é uma prova de que você pode usar esses dias de insatisfação para ficar mais criativo e exercitar seu estilo pessoal! Vem ver mais!


Nesse look eu usei uma peça diferente! Escolhi uma camisa do meu namorado que amo demais! Gosto da cor, do toque, da modelagem, e por mais que ela seja grande para o meu manequim, esse acaba sendo o charme do look! Muitas vezes o imperfeito dá aquele ar diferente e criativo que a gente tanto quer!



Combinei com uma meia calça e casacão, pois nesse dia estava friozinho aqui em Pelotas. Como a camisa ficou como um vestido curto, usei a bota que vai acima do joelho para compensar visualmente. A gola de tricot deu um volume na parte de cima do corpo, compensando a bota e dando um acabamento na gola!


E para a maquiagem, tcharãaaa: a minha básica! Pele leve, blush suave, batom rosado, cílios valorizados, cabelos ao vento! Bem dia a dia.


Bom, espero que você consiga tirar energias criativas desses dias de indecisão e vontade de usar algo diferente! Se precisar de ajuda, é só me dar um alô pelo email contato@grazypacheco.com Será um prazer te ajudar a ter mais criatividade nos seus looks!

Gostou das dicas? Não esqueça de comentar!

Fotos: Luana Schulz

Com carinho,
Grazy.