Sim, quem não ama bolsas? Mas, eu confesso que sou bem chata para escolher as minhas. Prefiro sempre as mais estruturadas, bem ladylike, sabe como? Elas são um acessório muito importante na construção do estilo de uma pessoa, além de precisarem ser adequadas ao estilo de vida de cada um. Tá pensando o quê? Escolher uma bolsa é assunto sério. 

Eu fui lá na My Shoes aqui de Pelotas conferir as novidades do verão e mostrar pra você as opções que temos por aqui! A partir daí, se você estiver querendo uma bolsa, fica mais fácil de escolher logo de cara! Vem comigo!


01. Sacola Branca: Quer uma bolsa que combine com tudo? Então, tons neutros são sempre bem vindos, mas tem que prestar atenção no formato também. As sacolas são bem utilitárias, tem muita gente que gosta de usar para viajar, por caber de tudo, inclusive revistas ♥. Para ter mais informação, você pode escolher uma com textura!



02. Mini bag bem colorida: Pelo jeito o verão vai ser bem colorido! Essas minis são ótimas para você usar durante a viagem, pois nela cabe apenas o essencial! Além disso, elas adicionam um ar mais casual ao look, bem clima de férias! 



03. Mini bag estruturada: Então, sempre que rola uma estrutura, rola um toque sofisticado! Eu particularmente, amo! Essa é bem colorida, bem cara de verão e fica perfeita para usar com um look bem moderno, menos praia.


04. Tem dourado? Sim! Dourado lindo é dourado ameno, que não agride os olhos. Esse é em formato sacola, mas é mais sofisticado que a sacala branca. Cabe tudo e você ainda fica com cara de rica! ♥


05. Tramas: Tudo que tem um aspecto natural, rústico, vai estar em alta nesse verão. A My Shoes fez essa versão mini linda, bem usável e que cabe com muitooos looks! Vocês sabem que essa informação é importante, né?


06. Correntes: Essa você já deve conhecer! Ela voltou para o verão um tom mais clara. É a sua chance de ter essa bolsa que impõe respeito! ♥ Adoro essas correntes, que são pesadas e dão mais informação a bolsa.


07. Sobreposições: Achei bem interessante o jogo de cores dessa bolsa. Verde e azul podem ser ótimas combinações e adicionam muita criatividade ao seu look! Esse tamanhão é bom para pessoas maiores, ela até ajuda a alinhar as proporções.


08. Baby rosinha: Tá querendo uma bolsa mais arrumadinha, mas sem ser de festa? Essa é uma ótima opção, até porque ela é pequena, mas bem espaçosa! Essa cor não combina com tanta coisa, mas se fizer parte da sua paleta de cores pessoal - você ainda não tem uma? - cai dentro! ;)


09. Mini bag colorida II: Essa é a igual a mini bag lá de cima, mas essa é verde e pode combinar com mais coisas! Ela pode ser a protagonista do seu look e é ótima combinar com preto!


E amanhã, é dia de festa lá na My Shoes! Vai ser tão bacana, acredita que eles estão completando 3 anos? Vai ter comidinhas do Now Café Estilo, sorteios, brindes e muitas coisas legais! Tudo a partir das 15h! Te espero lá!


Vai lá: My Shoes Pelotas
Rua Voluntários da Pátria, 838. Centro - Pelotas - RS.
Instagram
Tel: 053 3028-3027
Email: mspelotas@myshoes.com.br

Acha que tá precisando de uma orientação para fazer as suas compras de verão? Então, é só me mandar um alô pelo email contato@grazypacheco.com Vou ter o prazer de te ajudar nessa empreitada, fazendo com que você fique em paz com o seu guarda-roupa de uma vez por todas!

Fotos: Alice Crizel

E aí, o que você achou das dicas? Não esqueça de comentar!

Com carinho,
Grazy.