Um oi direto das minhas férias! o/ Tenho tanta coisa bacana para contar pra vocês. Muitas ideias passando pela minha cabeça e cada uma delas mais trabalhosa do que a outra. É também, um momento perfeito para reflexão e clarezas. Aguardem os próximos posts, enquanto eles não chegam, me acompanhe pela fan page e pelo Instagram!

Passado esse momento "atualização", hoje eu venho com 6 inspirações para você já ir planejando e -quando tiver certeza - comprando suas peças de verão. Eu não sei o que anda rolando aqui pelo Sul, mas estamos em uma bolha de ar quente que não deixa o frio passar. Estamos vivendo no inverno sem aquele frio de -5º. Sinceramente, estou até um pouco desapontada! hahah Com isso, já que o frio não vem, vamos começar a pensar no verão? Vem comigo!


01. Candy colors - Sim, um revival de 2012, mas com corpinho de 2016. Pense nas cores de bala ou sorvete e incremente-as com peças neutras ou o seu oposto, com cores bem chamativas. Aqui eu escolhi combinar esse azul/verde com o pink e ainda fiz a ponte da cor pastel com o cinto lilás. Essa tendência é perfeita para quem gosta de usar cores e/ou gosta de apostar no estilo ladylike e também deseja um estilo mais criativo. 


02. Metalizados - Lembra do scarpin prata metalizado do ano passado? Então, agora temos a versão total verão! Adorei esse jeito de afivelar a sandália, é bem diferente e causa impacto visual. Essa tendência é muito boa para usar com peças neutras. Eu escolhi essa saia preta de tule e organza e essa blusa fininha super romantica para compor um estilo ladylike, mas essa sandália fica linda com um jeans, por exemplo. Essa tendência é bacana para pessoas básicas que querem dar um up criativo no visual.


03. Mules - Quem aí está mordendo a língua? o/ A moda é expert em fazer isso. Muita gente dizia que as mules eram estranhas, bregas - inclusive eu - e hoje ela é meu xodozinho da próxima estação. Estou amando loucamente. Elas tem esse arzinho minimalista que estou adorando, são limpas, clean e passam aquela imagem de que você sabe o que quer e conhece seu estilo. Gosto de usar com peças neutras e modernas, como a pantacourt - tenho uma linda mas ainda não fiz look pra cá! -, franjas, as saias retas curtas e até as midis. Ou seja, é para quem tem personalidade e passa isso pro look de cada dia!


04. Saltões - Ahh, minha veia Carmen Miranda salta quando vejo esses saltões grossos. Além de muito confortáveis, elas são interessantes para quem não é muito alta e quer compensar os centímetros. Também é legal para quem curte dar um toque boho aos looks. Dá pra combinar com peças feitas em materiais naturais, como o linho e palha, e até a seda! ;)


05. Tênis slipper - Vou ser bem sincera: eu nunca curti tênis! De verdade, desde os tempos de colégio em que eu era obrigada a usar em grande parte do dia. Mas, a partir da viagem que eu fiz agora nas férias, em que eu usei tênis por 7 dias e não tive bolhas e dores, eu passei a amar tênis. São muito confortáveis! Faz você ficar mais ágil no dia a dia - sim, faça o teste! - e em viagens são completamente necessários! Posso dizer que sou uma nova Grazy a partir de agora. Eu espero que isso inspire você a tentar! Bônus: eles estão ficando mais lindos a cada estação! ♥ 

Mas, para ficar lady como eu gosto, escolhi um look brincando com as candy colors, com a polo masculina da Lacoste - essa marca é uma referência pra mim no estilo chic esportivo! - e até com o short de modelagem esportiva mas feito em paetê. Tem que brincar com a moda, né gente! Libertem-se! ahahaha


06. Mules flats - Gente, tá aí uma novidade que eu curti e muito! As nossas vovós já tinham usado e agora é a nossa vez! Assim como as mules, tem que ter personalidade e um tiquinho de ousadia para usar sem medo e receios - pra quê, né? Pouco importa se alguém achar feio e você achar bonito! Use pra você, e eu tenho certeza que outras pessoas vão se inspirar nisso! -. Tem o pé na areia e é uma evolução estilosa das alpargatas. Perfeita para quem curte um estilo low profile!


O que vocês acharam? Curtiram as nossas primeiras 6 inspirações para o verão? Não esqueça de comentar!

Fotos: Alice Crizel

Vai lá: My Shoes Pelotas
Rua Voluntários da Pátria, 838. Centro - Pelotas - RS.
Tel: 053 3028-3027
Email: mspelotas@myshoes.com.br
Instagram: /myshoespelotas

Com carinho,
Grazy.