Dois anos de N. Concept

Champagne e Cup Cake! ♥♥

Ontem foi mais um dia de festa - perceberam que novembro começou muito bem, né? - só que dessa vez da N. Concept, uma multimarcas que trás peças diferentes para Pelotas! Por lá eles revendem Reserva, Gatabakana, Chopper, King 55, Element, Morena Rosa e muitas outras marcas voltadas para quem gosta de qualidade e bom design!


Não é a toa que a loja está completando dois anos - com um sucesso enorme! - as peças são bem interessantes, agradam a vários estilos - do romântico ao fashionista - e nos fazem sentir um pouco do lifestyle de cada marca ali representada!


Cheguei no início da noite por lá, mas antes dei uma passadinha na My Shoes - que eu já falei AQUI e que é do lado! - e conversa vai conversa vem, a Nicole, Kauê e cia - bjos pra todos vocês!!! - fizeram questão de me fazer um agrado: me pediram para usar um sapato deles!!! De início eu fiquei com medo né? - imagina sujar essa belezura?? - mas eles insistiram e o resultado não poderia ser outro, estou apaixonada pelo sapato! Háa! Gente, eu aguentei a noite toda e o pé nem deu sinal de cansaço! E fora que é lindo, clássico! Todo poder é pouco! ;)


A festa estava bem legal, com um dos melhores cup cakes da cidade - Parabéns Luciane Portantiolo!! -  e comandada pelo DJ Sócrates Coelho! Eu também conheci mais de perto os óculos da Absurda - amei os gatinhos de grau! - e no final ainda teve sorteio! Eu que estava dizendo aos quatro cantos que nunca ganhava nada acabei ganhando um chinelo da King 55 - depois eu mostro!! - o que foi ótimo, afinal, a Pippa acabou de arrebentar o meu! =/ Bom, vou encher vocês de fotos! Bora?

Eu e o pessoal da N. Concept! ;)
Casaqueto Eliza Andrade, colar C&A, top South, saia Martha Medeiros.

Vai lá: N. Concept
Rua Voluntários da Pátria, 828. Pelotas - RS.
(53) 3303-1843

#Achou que já viu tudo? Na Fan Page tem muito mais fotos! É só vir AQUI!

*Fotos: Graziele Pacheco

+Gostou do post? Quer comentar? Vem AQUI ó!

Bjos