Lançamento Meraki - Ideia de Elefante

"Colocar parte de si"

Tenho um carinho gigante pela Alana Amaral, estilista da marca fofa e incrível, Ideia de Elefante. Enquanto eu ainda estava no Rio, fiz uma pesquisa de pessoas ligadas a moda e a cultura em Pelotas, aí encontrei a marca dela e começamos a nos falar! A fofa da Alana me disse tudo que eu precisava para suportar o frio de Julho, me deu dicas de peças para me proteger e me contou como era a cidade.


Quando eu cheguei nós nos conhecemos no lançamento da coleção "A Fórmula do Amor", lá na UCPel, vale conferir o vídeo aqui!! E depois comprei meus looks de natal, ano novo e fui visitar o atelier dela, que é super fofo! E desde então a Alana tem sido uma amiga divertida e extremamente criativa!


Na sexta-feira fui ao lançamento da coleção verão 2013 Meraki lá na Otros Aires! Quando vi o release quase chorei! Achei tão perfeito, tão Alana! ♥ Vem do grego "fazer algo com alma, criatividade ou amor. Colocar parte de si em algo que esta a fazer".


Algo bem diferente em tempos de fast fashion, não é mesmo? A coleção está linda e inspirada na Grécia. Tem penas, mullets delicados, plissados, tingimentos, rendas e bordados! Vamos ver algumas fotos?

A Alana está usando um vestido Ideia de Elefante, eu estou usando um short Papeline e blusa Ideia de Elefante!
Para completar, a banda The Woods se apresentou. Eu não conhecia eles - quase não conheço bandas aqui em Pelotas - e achei bem legal!


Ah, a Alana também fez um fashion film incrível, dirigido pelo Daniel Reigada e Elisa Gerber, é só soltar o play e se emocionar!!


E ainda ganhei brinde!!! Um chaveiro fofo de elefante! ♥♥♥♥ A Ideia de Elefante é uma loja virtual, ou seja, vende para todo o Brasil e por preços bem justos, diga-se de passagem! E você tem a certeza de que será uma peça exclusiva e feita com muita carinho, com atenção a todos os detalhes! ♥ Eu sou fã e super suspeita pra falar!


Vai lá: Ideia de Elefante
http://www.ideiadeelefante.com/
http://loja.ideiadeelefante.com/
ideiadeelefante@hotmail.com

#Como não amar, minha gente?

*Fotos: Graziele Pacheco e Emilly Marques


@Quer comentar esse post? É só clicar AQUI!!

Bjos